CÓDIGO 16021
Casa em Condominio com 350m², 4 dormitórios no bairro Alphaville em Santana de Parnaíba para Comprar
Luxton Imóveis vende:
Casa maravilhosa, alto padrão, em alameda plana, bem arejada e iluminada, com 540m²AT, 350m²AU, 17m de frente.
São 04 dormitórios, sendo 02 suítes com sacada e banheira, suíte master com 02 ambientes e closet, sala com 03 ambientes, lareira, lavabo, escritório, despensa, piscina de 7m x 4m, cozinha com 02 ambientes, ampla varanda de piscina com vestiário e churrasqueira, garagem para 04 veículos, semi mobiliada, quintal, repleta de armários planejados, lustres, persianas, pisos e pintura nova.
Condomínio oferece: salão de festas e jogos, várias quadras, pista de skate, academia, espaços infantis.
Situação de Escritura: documentação totalmente em ordem, pronta para financiamento. Estuda-se proposta à vista e permuta por apartamento de menor valor.
O condomínio é de alto padrão, com casas maravilhosas e luxuosas. Segurança 24 horas por dia. Ele oferece o melhor em tecnologia para o dia a dia dos moradores. Morar no Alphaville Doze é estar em contato com a natureza e poder apreciar suas belas paisagens. Aproveite essa oportunidade!